domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa, Lipe!

Hoje pela manhã o clima aqui em Santana estava bem quente, mas depois escureceu e ficou meio friozinho. Deu até um chuvisco, rs. O Lipe ganhou chocolate também, eu dei um pedacinho pra ele, não pode ser grande porque ele pode se engasgar. Mas eu e minha mãe ficamos super animadas para fotografar ele, e como no quarto estava frio, devido ao ar condicionado, vestimos ele e fotografamos na sala, mas ele logo se aborreceu porque começou a esquentar, e a roupa estava incomodando. Estávamos mexendo nas roupas dele e escolhemos uma que meu pai comprou em Teresina, uma que o Lipe gosta  muito. Me dá um pedaço, maninho?


Adorei essa foto! olhar pensativo do Lipe, uma gracinha!




O Lipe sempre foi amante de doces, sempre! Ele contava as moedinhas e corria pro comércio. Hoje ele segurou bem forte o chocolate quando dei pra ele. É engraçado na hora do almoço, pois minha mãe dá a ele a comida e em seguida dá algo de sobremesa, como um iorgute ou suco, e na hora do salgado ele não gosta muito, mas quando chega a hora da sobremesa, ele come bem rapidinho, sem reclamar, rs. Esse Lipe mesmo...

Essa semana meu irmão vai ver como está o processo do pedido do Óleo de Lorenzo, se Deus quiser vai dar tudo certo. Também tem um exame pra ele realizar, e tentaremos pelo SUS também porque o valor é muito alto. Ainda estou preparando um material sobre o óleo para vocês, leitores deste blog entenderem melhor, ok?

Feliz Páscoa a todos, e principalmente a você, meu coelhinho, Lipe, que agora está dormindo, que Deus ilumine os seus sonhos, meu anjinho!!!!!!!

Abraços!

2 comentários:

  1. Ele sempre amou doces!!! Lembro q sempre q iamos sair tinhamos que trazer algum doce! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. a gente ia na Creuza, lembra Núbia?kkkkkkkkkkkkkkkk

    sinto saudades desses tempos...

    ResponderExcluir